Sobre a minha visita a BeautyFair; feira profissional.

Olá gente, tudo bem?

Demorou mais saiu o post sobre a Beauty Fair, feira profissional de beleza. A Beauty Fair é maior feira de beleza da América latina, é uma feira  voltada para profissionais da área da beleza como: cabeleireiros, manicures, esteticistas, entre outros.

A primeira vez que eu fui foi em 2015, mas de lá pra cá muita coisa mudou, as  vezes meninas criam um blog na véspera da feira, com intuito de ganhar “brindes”,que cá entre nós, não é brindes, é um press kit que as empresas nos fornece em para testarmos e falarmos a respeito do produto. Por tanto, se receberemos ou press  kit de uma empresa e não falamos nada a respeito dos produtos que recebemos, estamos sendo infiéis com empresas que nos forneceu material de trabalho. 

Este ano ouvir reclamações de alguns profissionais como cabeleireiros, maquiadores entre outros, que estavam  insatisfeitos com os espaços digitais, diziam que só blogueiras tem “vantagens” nos stand. 

Mas acredito que a feira acolhe todos os profissionais, basta que cada um vá focado na sua área e  que é possível sim todos saírem bem satisfeitos

 

beautyfair2017.jpg 

 

 

www.estiloevirtude.com

 

Author Image
Andréia Macena
Andréia Macena

O meu nome é Andreia, casada, mãe da Juliana; uma mocinha mais que especial, tenho 35 anos... Apaixonada por blogs de moda... Que ama comprar sapatos, uma mulher decidida, conservadora cristã. Sejam todos muito bem vindos aqui ao estilo e virtude.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *